Parceria

Regras de Parceria
 
POLÍTICA DE PARCERIA

___ Qualquer site ou blog pode ser parceiro do Blog Mamma >DnL. Basta:
  • Ter um mínimo de 600 visitas diárias;
  • Seu blog/site seja atualizado pelo menos uma vez por semana;
  • Não conter conteúdo pornográfico;
  • Adicionar nosso banner na página principal.
___ O Banner permanecerá no site por uma semana, caso não seja um dos 30 parceiros que mais nos enviar visitas na semana, sera rebaixado a link. 
Formas de nos avisar sobre a parceria: deixe um recado no nosso mural de recados ou deixando um comentario abaixo dessa postagem! 
      4º Se não souber diminuir o banner para o tamanho desejado, Solicite-nos o Tamanho desejado no mural de recados ou deixando um comentario abaixo dessa Postagem!
-
OBS¹: banner com tamanho de no máximo 120 x 60, maior que isso iremos reduzir o tamanho para não descaracterizar a página. Caso não possua banner adicionaremos o link de seu site.
OBS²: não serão aceitos banners: rolantes, com pop up, com webradio, js ou qualquer outra forma de banner que descaracterize nosso blog.
OBS³: Caso seu site ou blog não nos enviar visitas durante uma semana, a parceria estará desfeita e seu link será removido sem aviso prévio.

*Se vc está solicitando parceria é porque concorda com todos os termos escritos. depois não me venha com história de: "cadê meu banner","meu banner sumiu", "pensei que eramos parceiros"
Banner Oficial do Blog!